Todos os tons de cinza merecem o céu

Pelo que tenho visto, a cor dos últimos tempos é o cinza (ao menos nas paredes).  Não é por menos: uma cor neutra, fácil de combinar e ainda ressalta outros objetos  – principalmente os coloridos.

Alguns vão pensar “ah mas é uma cor fria, mais masculina, etc”. Pra variar, como tudo nessa vida, depende. As combinações da cor com o restante da decoração vão determinar essas características.

Aqui temos exemplos de como vai bem com várias outras cores (reparem como o amarelo harmoniza perfeitamente!), madeiras, ambientes, texturas:

Outra variação é o cimento queimado, que dá um toque mais contemporâneo/industrial/Nova York/hipster e que eu acho bem interessante:

Estranho seria se eu não me apaixonasse por essa cor e seus variados tons  🙂

Imagens: Reprodução

2 comentários sobre “Todos os tons de cinza merecem o céu

Deixe um comentário

